Troféus conquistados

O nosso palmarés:

XIV Taça Clube TAP 2008/09
Mini Liga €mpresarial 2009
XV Torneio Clube TAP 2009/10
XV Taça Clube TAP 2009/10

Mini Liga €mpresarial 2010


sábado, 23 de fevereiro de 2008

Adeus, até ao meu regresso.


Acreditem numa coisa, quanto mais somos prejudicados por estas equipas de arbitragem , mais unidos ficamos, e não se esqueçam da historia do beija flor , acreditem sempre , lutem sempre, e sejam amigos, façam com que nada vos divida. A vossa prestação neste torneio foi magnifica , e provou que a carga apesar de todas as dificuldades e de todos os obstáculos foi a melhor equipa do torneio. Aproveito para pedir desculpa com quem fui injusto mas a vontade de ganhar sobrepõe a tudo o resto. Quero agradecer a todos sem excepção todo o apoio que me deram, mas sobretudo ao CAPITÃO e ao BOTELHO, que foram sempre leais, e fiéis.
"Não me despeço. Não vou estar por aqui, mas vou andar por aí",

Rui Lopes - Treinador

3 comentários:

CARGA TAP LIS disse...

Espero que consigas resolver, todos os teus problemas, para assim poderes voltar o mais breve possível, não tomes decisões precipitadas... a porta estará sempre aberta para os bons elementos, força.

CARGO4EVER

hgfdffd disse...

só não gosto da ultima citação!!!!

onde é que eu já ouvi isto!!!!!!!!!!!!!!!

Terá sido da boca daquele amigo que o Srº Jorge Sampaio expulsou de São Bento!!!!!!

Santana disse...

Lamento que dês somente o exemplo do capitão e do colega Botelho como os elementos que sempre te apoiaram pois os nomes não se haviam de revelar e aqueles que sempre te apoiaram e que agora como noutras ocasiões se vêm postos de lado por elementos mais novos ,com menos AMOR á camisola e dedicação tal como eu é perfeitamente natural que nos sintamos revoltados.....Mas se voltares continuaremos cá para te apoiar como sempre o fizemos.