Troféus conquistados

O nosso palmarés:

XIV Taça Clube TAP 2008/09
Mini Liga €mpresarial 2009
XV Torneio Clube TAP 2009/10
XV Taça Clube TAP 2009/10

Mini Liga €mpresarial 2010


sábado, 15 de março de 2008

Pausa sabática



Pausa sábatica
Depois de muito ponderar, e analisando os prós e contras , a equipa da Carga decidiu não participar, no torneio de futebol 5 organizado pelo Clube TAP.
Os dois motivos mais importantes foram:

1º - Decisão de não inscrever a equipa no próximo torneio.
2º - Ausência de um treinador capaz e com carisma.

E a decisão de não inscrever a equipa, demonstrando a nossa indignação e desconforto por tudo o que se tem passado, com a organização do torneio e á arbitragem mais especificamente. É assim uma forma, de exprimirmos a nossa revolta, e esperamos que esta pausa sabática, possa trazer aos iluminados ,más línguas ,e donos da verdade
pensamentos positivos, fazendo uma auto analise, e vejam o que de mau se fez, reconhecendo os erros e assim tragam algo de bom para a competição. A evolução faz parte do ser humano, esperemos que ela se desenvolva e origine mais motivação , para todos os agentes envolvidos nestas competições.

Saudações desportivas

CARGO4EVER

1 comentário:

Rolando Santos disse...

Meus amigos,
Como bem sabem eu tenho sido um acompanhante regular da equipa, e é com bastante pesar que tomo conhecimento da vossa atitude. Não só pelo motivo de que não é "Por morrer uma andorinha que acaba a Primavera", e as estações do ano são cíclicas, tal como a nossa vida, mas igualmente por estar a verificar que definitvamente fizeram o que "alguns iluminados" pretendiam. Deixar de participar nos torneios.
Como amigo da equipa em geral, tenho-vos a dizer que esta não é a postura que a equipa da Carga nos foi habituando. Com toda a União que existe nessa briosa equipa, não são de esperar estas atitudes. De modo que, como nada devem a ninguém, nem sequer têm de baixar a cabeça. "Chin Up!"
"A maior Glória não está em nunca se ter fracassado, mas em se levantarem e seguirem em frente".
Vocês não têm motivos sequer para se levantarem, de modo que sigam em frente.
Um abraço e disponham.
RS